Sobral – 300×100
Seet

Grupo ArtPalco representa Araguaína em festival nacional de teatro na Bahia

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/ArtPalco
O evento será realizada na Bahia

O Grupo Artpalco vai representar, mais uma vez, a cidade de Araguaína e o estado do Tocantins em um Festival Nacional de teatro. O FIT Bahia – Festival Ipitanga de Teatro, se constituiu como um importante evento de promoção cultural, que valoriza e estimula o surgimento e a manutenção de grupos de teatro de todo o país, democratizando o acesso ao teatro na Bahia.

Oportunidade onde os grupos integrantes trocam experiências das suas montagens e exercem intercâmbio entre si. O festival acontece de 08 a 13 de agosto na cidade de Lauro de Freitas (BA).

O espetáculo do ArtPalco inscrito foi a atual montagem do Grupo: E se a gente se conhecesse outra vez?” que conta a história do casal de amigos Ana e Lauro, que diante da proximidade da morte resolvem partir numa aventura poética para descobrir o que teria acontecido de diferente em suas vidas, caso no passado outros
caminhos tivessem sido trilhados.

Será que toda nossa vida vem traçada e colocada na conta do destino? Ou a gente tem a capacidade de moldá-lo mesmo nas situações limítrofes da vida? Amor, vida, amizade, morte e tempo são ingredientes desse espetáculo.

Ainda para este ano, o Grupo prepara o espetáculo infantojuvenil “O rei do lixo” com previsão de estreia em outubro.

Comentários pelo Facebook: