Sobral – 300×100
Seet

Grupo canta na madrugada para pacientes e familiares na UPA do Araguaína Sul

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Momento em que o grupo cantava

Agnaldo Araujo //AF Notícias

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Setor Araguaína Sul em Araguaína (TO) geralmente é um local de sofrimento e muita espera para pacientes e familiares. Mas na madrugada da última terça-feira (21/03) foi diferente.

Bem antes do dia amanhecer, às 2 horas da madrugada, um grupo se reuniu na sala de espera da unidade e começou a cantar e pregar palavras de esperança e fé para os pacientes. Com um violino e um violão e muita disposição na voz, atraíram a atenção de quem estava no local com várias músicas, entre elas “Faz chover”, do cantor Fernandinho.

Nas redes sociais os internautas aprovaram a iniciativa. “Linda iniciativa, pois é um lugar onde estamos enfermos e vimos que não existe desigualdade social, pois estamos na mesma situação”, dizia um post. “Como seria bom se todos fizessem um gesto assim como esse”, afirmou outro internauta.

Idosos, crianças, jovens, todos que estavam na UPA se sentiram felizes com a atenção recebida. Alguns aproveitaram inclusive para registrar a bela iniciativa. Parabéns!!!

A iniciativa foi do pastor da Igreja Evangélica Ágape, Amilson Freitas Lopes, acompanhado dos fiéis Katiane Santos, Elaina, Keliane Vale, Albennys Lopes, Leidiane Lopes e Rafael Aires.

Veja o vídeo

Comentários pelo Facebook: