Sobral – 300×100
Seet

Grupo Ciganu’s apresenta espetáculo ‘O pequeno príncipe’ em Araguaína para todas as idades

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
A peça será apresentada no sábado (18) e domingo (19)

Márcia Costa//AF Notícias

Dois dias de espetáculo que prometem alegrar todas as idades. Uma apresentação baseada em uma das obras mais aclamadas da literatura, “O pequeno príncipe” será encenado em Araguaína. A peça é uma adaptação do livro de Antoine de Saint Exupéry.

A peça será apresentada pelo Grupo Ciganu’s – 29 anos de arte livre -, no sábado (18), às 20h e no domingo (19), às 18h, no Espaço ArtPalco. Os ingressos custam R$ 20/inteira e R$ 10/meia.

Além de uma bela história para as crianças a obra também dá oportunidade para o adulto resgatar o olhar que perdeu na infância.

Sobre a peça

O personagem principal vivia sozinho num planeta do tamanho de uma casa que tinha três vulcões, dois ativos e um extinto. Tinha também um formosa flor de grande beleza e igual o orgulho. Foi o orgulho da rosa que arruinou a tranquilidade do mundo do pequeno príncipe e o levou a começar uma viagem que o trouxe finalmente à terra, onde encontrou diversos personagens a partir dos quais conseguiu repensar o que é realmente importante na vida.

A peça mostra uma profunda mudança de valores e sugere o quão equivocadas podem ser nossos julgamentos, e ainda como eles podem nos levar à solidão. O livro leva à reflexão sobre a maneira que nos tornarmos adultos, entregues às preocupações diárias, e esquecidos das crianças que somos e fomos. A peça em palco traduz tudo isso de forma rica e surpreendentemente.

Comentários pelo Facebook: