Sobral – 300×100
Seet

Grupo On No Movimento leva palavra de Deus por meio da dança no Tocantins

Agnaldo Araujo - |
Foto: On No Movimento
O grupo leva a palavra de Deus por meio da dança

O grupo On No Movimento está levando a palavra de Deus através do hip-hop para Palmas e cidades vizinhas no Tocantins. Criado em 2012 por Jefferson Leal,  o grupo já está com 30 integrantes entre adolescentes, jovens e crianças.

O maior objetivo do projeto é ganhar vidas para Cristo por meio das danças urbanas. Esta é a melhor recompensa de participar e ser membro do On No Movimento”, disse Emilly Sousa Mota, uma das integrantes.

Segundo Jefferson sempre quando finaliza uma apresentação, ele faz uma oração e prega um pouco da palavra de Deus de forma rápida e breve. É o que vai ocorrer na próxima apresentação do grupo em Palmas.

O On No Movimento irá fazer o seu primeiro espetáculo no Espaço Cultural na Capital, através do Instituto Ideia. A apresentação vai ser no dia 20 de maio, à noite.

Apesar do crescimento do grupo, Jefferson disse que ainda tem algumas restrições para organizar as apresentações, principalmente em outras cidades. “A gente depende muito dos alunos, principalmente por causa do horário. A maioria dos integrantes é menor de idade, então precisamos tomar esse cuidado”, finalizou.

O On No Movimento esse ano conta com o apoio do Instituto Idea Cultural, que fica localizado na quadra 603 sul, onde ocorrem também aulas de outras modalidades artísticas.  O Nosso primeiro espetáculo será no dia 20 de maio, na praça do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho – Palmas – TO.

“Pois nele vivemos e nos movemos, e existimos (Atos 17:28)”.

Comentários pelo Facebook: