Sobral – 300×100
Seet

Grupos de apoiadores de Bolsonaro no Tocantins se proliferam nas redes sociais

Redação - | - 949 views
Foto: Divulgação
Apoiadores de Bolsonaro se mobilizam nas redes sociais

A campanha eleitoral nem começou e os apoiadores de Jair Bolsonaro (PSC) já estão se mobilizando para reforçar o desejo de vê-lo no comando da República Federativa do Brasil em 2018.

Vários grupos já foram criados no WhatsApp com tocantinenses que são adeptos à ideologia do pré-candidato. O objetivo é compartilhar notícias e informações relacionadas ao presidenciável.

Um deles, criado no dia 24 de setembro, já possui 190 membros. Outro criado no dia 27 de setembro conta com 90 apoiadores de Bolsonaro. O AF Notícias teve acesso ainda a um terceiro que possui 38 participantes, em Araguaína.

Os convidados para os grupos só entram caso apoiem o pré-candidato. “Olá pessoal boa tarde, este grupo Patriota 51 TO Oficial, é exclusivo para divulgação da pré candidatura do Jair Bolsonaro presidente do Brasil, se assim não fosse, estaria eu colocando outros nomes, então ficamos com o combinado, Jair Bolsonaro presidente do Brasil, ok”, diz a apresentação de um deles.

Um destes apoiadores que já está firme nas ideologias de Bolsonaro é o sargento Aragão, ex-deputado e ex-vice de Amastha, que renunciou no primeiro mandato do prefeito ainda antes da posse.

 

 

 

Comentários pelo Facebook: