Sobral – 300×100
Seet

Há ‘prioridades maiores’ do que salário atrasado, diz prefeito de cidade que não pagou dezembro

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Servidores de Pau D'Arco em reunião com o Sisepe

Márcia Costa//AF Notícias

Servidores públicos municipais da cidade de Pau D’Arco (TO) denunciaram ao Sindicato dos Servidores do Estado (SISEPE) que ainda não receberam o salário referente ao mês de dezembro de 2016. No início do ano, o sindicato já esteve reunido com o prefeito João da Serraria (PP) e secretários para buscar solução ao problema. Também participou da reunião a vereadora Marlenice Borges.

Segundo o Sisepe, o prefeito alegou que tinha recebido a prefeitura sucateada, com várias demandas para resolver e que no momento havia “prioridades maiores” que o pagamento dos salários atrasados. O diretor do Sisepe, Ronaldo Sérgio rebateu.

“Não existe prioridade maior que os salários dos servidores, pois são esses mesmos servidores que fazem o município andar. Ninguém trabalha de graça e todos trabalham para manter as suas famílias. Portanto, os salários atrasados devem ser prioridade, uma vez que os servidores dependem desses salários para se manterem”, disse Ronaldo Sérgio.

O Sisepe afirmou que o prefeito prometeu fazer um levantamento e buscar uma solução para o caso, o que até o presente momento não aconteceu. O diretor sindical afirmou que serão adotadas todas as medidas cabíveis para a solução do problema na Justiça, já que não restou alternativa.

Comentários pelo Facebook: