Sobral – 300×100
Seet

HDT-UFT apresenta estrutura e demandas para empresa que administra unidade

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/Ascom
O diretor de infraestrutura da Ebserh visitou o HDT em Araguaína

O diretor de administração e infraestrutura da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), Jaime Gregório dos Santos Filho, realizou visita técnica ao Hospital de Doenças Tropicais da Universidade Federal do Tocantins (HDT-UFT), na tarde desta sexta-feira (19), em Araguaína (TO). A atividade faz parte das ações da estatal que pretende conhecer a realidade de cada hospital da Rede Ebserh, além de aproximar a gestão das filiais.

O diretor explicou a visita objetiva conhecer a realidade da unidade. “Com as visitas in loco pretendemos conhecer as reais necessidades e as dificuldades de cada Unidade Hospitalar, conforme suas particularidades, de acordo com o porte, cultura e contexto em que está inserido, e assim dar o apoio necessário. Encontrei aqui uma equipe comprometida, um hospital bem cuidado e algumas demandas que levarei à sede”, comentou.

Na oportunidade, o superintendente José Pereira Guimarães Neto fez breve apresentação sobre os avanços na estrutura do HDT-UFT com a gestão plena da Ebserh, e apresentou o projeto de expansão do hospital. Em seguida, realizaram a visita acompanhados do gerente administrativo, Missael Araújo de Lima, gerente de ensino e pesquisa, Antônio Oliveira dos Santos Júnior, e do chefe da Divisão Médica, Ebert Aguiar.

Comentários pelo Facebook: