Sobral – 300×100
Seet

Henrique, da dupla Henrique e Juliano, é alvo de pedrada durante show

Mara Santos - |
Foto: Divulgação
"Saiu machucado e com o psicológico abalado", desabafou o irmão Juliano.

O cantor tocantinense Henrique, da dupla Henrique & Juliano, foi agredido com uma pedrada durante um show, em Itapeva (SP), na noite da última quinta-feira (26/05). A pedra atingiu Henrique na cabeça e ele precisou interromper o show por alguns instantes. Veja, no vídeo, o momento da agressão: 

Após sair do palco, acompanhado do irmão, Juliano, o cantor retornou e retomou a apresentação até o final. Após o show, contudo, a dupla não atendeu aos fãs no camarim e foi direto a uma delegacia de Polícia Civil (PC) onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Em sua página oficial no Instagram, Juliano postou um vídeo que mostra o momento em que seu irmão é atingido pela pedra e escreveu: “Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde e sem motivo algum. Quero agradecer a todos os fãs e admiradores que foram curtir o nosso show. Infelizmente depois dessa pedrada na cabeça, o meu irmão não pôde ficar no camarim para atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado. Quanto à pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada. Só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês”, escreveu.

O caso foi registrado na delegacia de Itapeva como lesão corporal. A Polícia Civil afirmou que investigará, através da análise de imagens postadas na internet e vídeos da assessoria de imprensa da dupla, para identificar o autor da agressão.

Comentários pelo Facebook: