Sobral – 300×100
Seet

Historiador de Araguaína está desaparecido desde a noite de sábado e família busca por informações

Agnaldo Araujo - |
Foto: Redes sociais
O jovem desapareceu na noite do sábado, 03

O historiador e ex-presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Araguaína, Ozéias Teixeira de Sousa, de 38 anosestá desaparecido desde a noite do último sábado (03), quando saiu da residência onde mora com a mãe por volta das 23 horas, na Rua 7 de Setembro, centro da cidade. Familiares e amigos estão em busca de informações que levem ao seu paradeiro.

Segundo parentes, o historiador tem um pequeno distúrbio psicológico, mas não é agressivo. Antes de desaparecer, ele tomou o remédio de rotina, por volta das 22 horas, e foi dormir. Porém, teria aproveitado que sua mãe já estava dormindo para fugir da residência, já por volta das 23 horas. Devido ao horário, ninguém o viu saindo de casa. Sua mãe sentiu falta apenas na manhã do dia seguinte.

Um Boletim de Ocorrência já foi registrado na Polícia Civil por familiares nesta segunda-feira (05). “Até agora não tivemos nenhuma notícia, mas nós acreditamos que ele ainda esteja na cidade”, relatou um familiar. Amigos também fizeram várias postagens nas redes sociais sobre o desaparecimento.

Essa é a segunda vez que o historiador desaparece. Da última vez, há dois meses, ele sumiu e foi encontrado em São Félix do Xingu (PA), distante mais de 500 km de Araguaína.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Ozéias pode ser repassada para os seguintes telefones: (63) 99287-2090 / 99241-9804 ou 99995-3550.

Comentários pelo Facebook: