Seet
Sobral – 300×100

Homem atira em pai e filho após discussões devido a invasão de terras em Wanderlândia

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O suspeito atirou no pai e no filho após discutir com os dois

Márcia Costa//AF Notícias

A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio em Wanderlândia (TO), nesta segunda-feira (30/01). De acordo com informações, as vítimas foram identificadas por Antônio Barros da Silva e Leandro Mendes da Silva, pai e filho, respectivamente.

Segundo informações da polícia, a primeira tentativa de homicídio ocorreu pela manhã, após uma discussão entre a vítima, Antônio Barros da Silva, e o suspeito identificado por Roberto Alves Rodrigues.

Os dois tiveram a discussão por causa de uma invasão de terras. Após, Roberto pegou uma espingarda e efetuou um disparo contra Antônio, que o atingiu no abdômen. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína.

No período da tarde, Leandro Mendes da Silva, de 25 anos, filho de Antônio, foi procurar o suspeito armado com uma faca. Após nova discussão, Roberto também atirou em Leandro, na região do tórax, e em seguida fugiu.

O filho, Leandro Mendes da Silva, passou por um procedimento cirúrgico e segue internado no HRA. Já o pai, Antônio Barros da Silva já teve alta.

Comentários pelo Facebook: