Homem com problemas mentais fica preso dentro de bueiro no norte do Estado

Agnaldo Araujo - | - 567 views
Foto: Divulgação
O homem entrou no bueiro e não conseguia sair de lá sozinho

Um homem com problemas mentais ficou preso dentro de um bueiro no centro de Xambioá, norte do Estado, no final da tarde desta quinta-feira (15). A ação para retirar o homem do local atraiu a atenção de vários moradores.

A Polícia Militar informou que o bueiro onde o homem entrou fica localizado na Rua São José. Populares viram a situação em que a vítima se encontrava e pediram socorro. Segundo a polícia, o homem estava na posição horizontal, com espaço reduzido e demonstrava estar desnorteado.

A situação poderia ficar mais grave, pois o homem entrava cada vez mais no bueiro e não conseguia sair de lá sozinho. Ainda havia o risco de o bueiro inundar, caso chovesse, e o rapaz poderia não sobreviver.

Mas o homem foi retirado do local em uma ação conjunta entre a polícia e a comunidade. Uma máquina retroescavadeira foi utilizada para abrir uma vala que descobrisse parte do bueiro. Em seguida, o concreto foi quebrado próximo ao homem e ele pôde ser salvo.

Após ser retirado do local, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Xambioá e ficou sob cuidados médicos. Ele não portava documentos pessoais e não estava acompanhado por responsável no momento do ocorrido, segundo a polícia.

VEJA O VÍDEO

Comentários pelo Facebook: