Sobral – 300×100
Seet

Homem com tornozeleira eletrônica leva sete tiros em pizzaria ao atender ‘clientes’

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Thiago Bernardes da Silva, vítima de homicídio.

Um homem de 23 anos foi alvejado com sete disparos de arma de fogo quando estava em sua residência, onde funciona também uma pizzaria. O caso ocorreu por volta das 22h20 desta quinta-feira (24) na Rua Piracanjuba do setor Lago Azul I, em Araguaína.

A polícia informou que a vítima já tem ficha criminal por roubo e está usando tornozeleira eletrônica. Ele saiu da prisão há oito meses.

A esposa da vítima disse à polícia que estava com seu marido assistindo televisão no quarto quando dois homens bateram na grade de proteção da porta. Ela saiu para atendê-los e avistou dois rapazes, sendo um moreno, alto, trajando camiseta azul com branco e short. O outro também era moreno, baixo e forte.

A dupla chegou a perguntar o preço da pizza. Enquanto a mulher falava os preços e sabores, o marido saiu do quarto para ajudar no atendimento. Nesse momento, um dos homens sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.

Segundo a mulher, no calor da ação, seu esposo avançou contra o autor dos disparos na tentativa de desarmá-lo, porém, sem êxito. Em seguida, ele saiu correndo, passou pela porta dos fundos e foi se abrigar na residência vizinha. Mas já estava sem forças e caiu na calçada.

Os autores fugiram num automóvel HB20, de cor prata. O homem foi atendido pelo Samu e conduzido ao Hospital Regional de Araguaína onde passou por procedimento cirúrgico.

O homem foi atingido com um disparo no tórax, dois no braço esquerdo, dois no pescoço, um no braço direito e outro no supercílio.

Comentários pelo Facebook: