Seet
Sobral – 300×100

Homem contratado por enfermeira para matar o ex-marido é condenado a 14 anos de prisão em Araguaína

Redação AF -

Da Redação
Portal AF Notícas

O júri popular em Araguaína (TO) condenou Rosinaldo Rodrigues da Silva, de 29 anos, a 14 anos de prisão pelo assassinato do vendedor Tone Ramos Ferreira, de 28 anos, ocorrido em 2012. O julgamento foi realizado no auditório da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nesta quinta-feira (10).

Rosinaldo foi condenado por homicídio qualificado por não ter dado chances de defesa para a vítima. Tone Ramos, que era evangélico, foi morto a tiros em maio de 2012, nas proximidades da TO-222. Rosinaldo confessou o crime, por orientação do seu advogado Marcus Reis.

De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) e acatada pela maioria do júri, o crime foi motivado por ciúmes da ex-esposa de Tone. Segundo a denúncia, a enfermeira Marcela Moreira Leal, de 29 anos, não aceitava a separação e teria encomendado a morte do ex-marido pagando R$ 4 mil ao autor do crime. Os dois foram presos ainda no ano passado.

Marcela Moreira também seria julgada junto com Rosinaldo, mas não compareceu ao julgamento, após seu advogado apresentar um atestado médico. Ela voltou para a prisão, onde vai aguardar o julgamento.

Comentários pelo Facebook: