Seet
Sobral – 300×100

Homem desfere cinco golpes de facão na ex-esposa por se recusar a reatar casamento

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
O suspeito estava dormindo em sua residência quando foi preso

Márcia Costa//AF Notícias

Um homem de 39 anos de idade foi preso pela Polícia Militar suspeito de desferir cinco golpes de facão em sua ex-esposa. O caso ocorreu por volta das 22h30 desta sexta-feira (25), no setor Rodoviário, em Araguaína.

Segundo informações da polícia, uma viatura estava fazendo diligências na localidade quando os policiais se depararam com a vítima já lesionada. A mulher relatou que seu ex-marido teria ido à sua residência na tentativa de reatar o relacionamento, mas ela recusou. Uma discussão foi iniciada e o homem começou a agredi-la.

Em seguida, o suspeito pegou um facão e desferiu vários golpes contra a mulher. Mesmo ferida, ela ainda conseguiu de desvencilhar dele e saiu correndo para pedir socorro. Ela sofreu duas perfurações na região do tórax, uma no abdômen, uma na região inguinal e outra na mão esquerda.

O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros à mulher e, logo após, ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína. O suspeito foi preso na Avenida São Judas Tadeu, já no setor Aeroviário. Ele foi detido pela prática do crime de tentativa de homicídio, tipificado na Lei Maria da Penha.

Comentários pelo Facebook: