Seet
Sobral – 300×100

Homem é alvejado por quatro tiros após discussão em bar no Setor Araguaína Sul

Redação - |
Foto: Divulgação
Hospital Regional de Araguaína

Márcia Costa // AF Notícias

Um homem foi baleado com quatro tiros por volta de 1h30 da madrugada deste sábado (4). A tentativa de homicídio aconteceu nas proximidades de um bar localizado no cruzamento das ruas Macieiras e Guaíba, no setor Araguaína Sul.

Testemunhas relataram que ouviram seis disparos de arma de fogo, no momento em que a vítima estava correndo em direção à sua residência pedindo socorro.

Quatro tiros atingiram Dário Sousa Silva, vulgo ‘Da Nêga’, na cabeça, no braço e nas pernas. Conforme a PM, ele já tem passagem pelos crimes de furto e roubo.

Segundo informações de populares, a vítima estava em um bar ingerindo bebida alcoólica e teve uma discussão com outro homem. Em seguida, o homem sacou uma arma da cintura e começou a efetuar disparos contra a vítima.

Dário correu em direção à casa do seu irmão, onde mora nos fundos do bar, mas foi perseguido pelo autor. Ao cair no quintal da residência ele ainda foi alvejado com um tiro na cabeça.

A Polícia Militar disse que já tem pistas sobre o possível autor do crime e repassou as informações à Polícia Civil, que é responsável pelas investigações.

O SAMU esteve no local e encaminhou a vítima em estado grave ao Hospital Regional de Araguaína.

Comentários pelo Facebook: