Sobral – 300×100
Seet

Ex-detento é assassinado com cerca de 22 facadas no Setor Araguaína Sul

Agnaldo Araujo - |
No corpo da vítima foi encontrado cerca de 22 facadas
No corpo da vítima foi encontrado cerca de 22 facadas

Agnaldo Araujo // AF Notícias

Um homem foi assassinado com cerca de 22 facadas na Rua das Macieiras no Setor Araguaína Sul em Araguaína (TO), por volta das 20h da noite do último sábado (26/03).

O homem identificado como Donizete Francisco Chagas, de 30 anos, foi localizado em sua residência por volta das 03h da madrugada do domingo (27/03) após a Polícia Militar ter sido acionada sobre um suposto homicídio ocorrido nas proximidades.

No local do crime, a PM encontrou o portão com aparências de arrombamento e o corpo estirado ao chão. Segundo a PM, Chagas já tinha passagem pela polícia por vários crimes, inclusive tentativa de homicídio.

Além da faca, utilizada para cometer o homicídio, ao lado do corpo da vítima também foi encontrado um pedaço de madeira sujo de sangue. Os móveis da casa também estavam revirados, o que indica uma possível luta corporal. Segundo informações, Donizete morava sozinho na residência.

A perícia foi acionada e após os procedimentos legais o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.  Não há informações sobre a autoria do crime.

Comentários pelo Facebook: