Seet
Sobral – 300×100

Dono de chácara é morto com tiro no peito na zona rural de Babaçulândia

Agnaldo Araujo - |
Fotos: AF Notícias
O corpo do homem foi encontrado a cerca de 200 metros da residência

Edivaldo Pereira Gomes, de 50 anos, foi encontrado morto com um tiro no peito nesta quarta-feira (23/11) em sua propriedade no Assentamento Santana, na zona rural do Município de Babaçulândia (TO).

De acordo a Polícia Militar, um vizinho esteve na casa da vítima, por volta das 09 horas da manhã, onde percebeu que a porta estava danificada, aparentemente por um disparo de arma de fogo. O vizinho então entrou na casa e viu uma panela com água fervendo no fogão, mas não havia ninguém na casa.

Logo após, o vizinho saiu procurando nas proximidades e encontrou o corpo de Edivaldo a cerca de 200 metros da residência. Em seguida, o homem acionou a polícia. A perícia também foi acionada e constatou que Edivaldo morreu com um disparo de arma de fogo que o atingiu a região do peito, próximo as costelas do lado direito. O local foi periciado e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araguaína.

Ainda de acordo com a PM, aparentemente, depois de baleado, Edivaldo caminhou até cair próximo às margens de uma estrada vicinal. A polícia ainda não tem pistas de possíveis suspeitos. Conforme a PM, no local havia marcas de pneus de um veículo de pequeno porte.

Uma testemunha contou que a vítima já estava sendo ameaçada. Há cerca de 20 dias, a casa de Edivaldo foi assaltada e sua esposa agredida.

 

Comentários pelo Facebook: