Seet
Sobral – 300×100

Homem é baleado, mulher assassinada e passageiros de van assaltados no final de semana em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
Local onde a mulher foi assassinada

Um homem foi atingido por três tiros e uma mulher assassinada neste final de semana em Araguaína (TO). Os passageiros de uma van, que faz linha da Araguaína à Xambioá, também foram assaltados.

Foto: AF Notícias
Atendimento ao homem baleado na Feirinha

De acordo com informações, por volta das 03h da madrugada do último sábado (20/08), dois homens em uma motocicleta efetuaram dois tiros contra Rubervan Fernandes de Souza, de 47 anos, na Região da Feirinha.

Após o ocorrido, os autores fugiram do local. Os tiros atingiram o tórax e o braço de Rubervan. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Testemunhas contaram à Polícia Militar que a vítima é usuário de drogas. A PM informou também que fez patrulhamento, mas não localizou os autores.

Mulher assassinada

Uma mulher, com identidade não divulgada, foi assassinada com três tiros em um bar. O crime ocorreu na Rua Sucupira, Setor Araguaína Sul, por volta das 12h do último domingo (21/08).

Foto: Divulgação
Corpo da mulher assassinada

De acordo com informações, a mulher teria chegado em um bar e pedido comida, mas enquanto ela aguardava, foi alvejada pelos disparos. Ela morreu sentada em uma cadeira.

Conforme a Polícia Militar, dois disparos atingiram a mulher no tórax e um no ombro. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram que a mulher era usuária de drogas e moradora de rua. Nas redes sociais, a vítima foi identificada com o vulgo “Patrícia Loura”.

Assalto à van

Uma van, que faz linha de Araguaína à Xambioá, foi assaltada na tarde do último sábado (20/08). O caso ocorreu próximo à barreira policial do Presídio Barra da Grota.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes roubaram cerca de R$ 1 mil dos passageiros. A PM informou ainda que intensificou o patrulhamento, mas ninguém foi preso até o momento.

Um dos passageiros teria tentado reagir e foi agredido pelos assaltantes.

Foto: AF Notícias
PM atende ocorrência do assalto à van

Comentários pelo Facebook: