Sobral – 300×100
Seet

Homem e adolescente de 12 anos são atingidos por tiros no Setor Costa Esmeralda em tentativa de execução

Mara Santos - | - 670 views
Foto: AF Notícias
Homem embriagado agride ex-esposa e ainda dorme em sua residência

Um homem identificado como Mozar Cardoso Oliveira, de 31 anos, e um adolescente de 12 anos, ficaram feridos durante um tiroteio, na noite da última segunda-feira (18/04), no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína.

O tiroteio teria acontecido quando criminosos chegaram numa caminhonete e já desceram atirando contra Mozar, para executá-lo. A vítima saiu correndo pelos fundos das casas e os homens continuaram atirando em sua direção. Alguns disparos atingiram muros e residências. Nesse tiroteio, o adolescente de 12 anos foi atingido. Mozar foi atingido por quatro disparos, sendo dois tiros no abdômen, um no quadril e outro no braço. Ele já tem passagens por homicídio.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Segundo informações da unidade, o adolescente foi atingido na altura do peito, no entanto o projétil se desviou e saiu embaixo do braço, sem atingir qualquer órgão vital. Ele passa bem. Já o estado de saúde de Mozar é grave.

 

Comentários pelo Facebook: