Seet
Sobral – 300×100

Homem é detido por comprar moto roubada e que já havia sido vendida no gambira

Agnaldo Araujo - | - 656 views
Foto: Divulgação/PM
Moto que foi recuperada

Um homem de 59 anos foi detido, em Darcinópolis, por ter comprado uma motocicleta roubada e que já havia sido vendida num grupo de gambira de Araguaína. A ação da Polícia Militar ocorreu na tarde desta quinta-feira (04).

Conforme a polícia, uma viatura realizava patrulhamento quando os policiais se depararam com a moto estacionada irregularmente em frente a um estabelecimento comercial, localizado na Rua 15 de Novembro, centro de Darcinópolis. A moto é uma Honda Bros, cor preta e tem placa de Tucumã (PA).

Os PMs constataram durante a abordagem que o veículo estava com registro de furto/roubo e, em seguida, realizaram diligências no sentido de localizar a pessoa que estava com a moto. Pouco depois, o homem de 59 anos se apresentou como sendo o proprietário do veículo.

Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, o homem disse que um cunhado seu teria comprado o veículo através de um grupo de gambira em Araguaína. O homem relatou que pagou a quantia de R$ 2,3 mil pela moto.

A Polícia Militar informou que apreendeu a motocicleta para devolvê-la ao seu legítimo proprietário e o homem de 59 anos foi encaminhado à delegacia de plantão de Araguaína, onde foi autuado por receptação.

Comentários pelo Facebook: