Seet
Sobral – 300×100

Homem é encontrado morto em cima de telhado de residência no norte do Estado

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Local onde o corpo estava

Um homem foi encontrado morto em cima de um telhado de uma residência sem moradores neste domingo (03), na Rua Pepino Lapoli, Setor Leste Cidade, em Xambioá. Populares avistaram o corpo e acionaram a Polícia Militar.

Ao chegar no local, os militares constataram que se tratava de um homem de 32 anos e ele já estava no local por determinado tempo, pois já se encontrava em estado de rigidez cadavérica. A perícia técnica foi acionada e encontrou uma perfuração abaixo da axila esquerda da vítima, provavelmente causada por um disparo de arma de fogo.

A polícia informou que o homem era bastante conhecido no mundo do crime por uso e consumo de drogas e ainda tinha ficha criminal por roubos e furtos. No bolso da bermuda da vítima foram encontrados uma porção de crack, quatro porções de maconha, um pacote de fumo extra forte, um carteira de cigarro, um isqueiro, um espelho branco, uma chave e dois relógios de pulso danificados.

Populares relataram que ouviram um disparo de arma de fogo por volta das 3h30 da madrugada daquele dia. O homem teria subido no telhado para fugir dos seus algozes. Dentro da casa foram encontrados pacotes de café e outros produtos de origem duvidosa e aparentemente largados pela vítima durante a fuga.

Todo o material encontrado foi encaminhado à delegacia de plantão, que deu sequência nas investigações e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína.

Os familiares do homem morto também foram orientados quanto as devidas providências para a liberação do corpo para a realização do velório e consequente enterro.

Comentários pelo Facebook: