Seet
Sobral – 300×100

Homem é executado com cinco tiros na casa do pai de sua namorada em Xambioá

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O homem foi executado com cinco tiros

Um homem foi executado com cinco tiros em Xambioá (TO), por volta das 20h30 da noite da última quinta-feira (22/04). O crime ocorreu na Avenida Goiás, Setor Alto Bonito.

Testemunhas contaram que a vítima estava em frente a uma residência, que seria do pai de sua namorada, no momento do ocorrido. Contaram também que dois homens se aproximaram em uma motocicleta e pararam próximo à casa. Um deles desceu e o outro ficou aguardando no veículo.

O suspeito se aproximou e efetuou quatro tiros contra a vítima, sendo que um acertou o ombro e outro o pescoço. Segundo informações, mesmo baleado, ele ainda saiu correndo para o quintal e caiu. Nessa hora o autor dos disparos se aproximou novamente e disparou outra vez. O tiro acertou o olho da vítima, que morreu no local.

A PM informou que os suspeitos fugiram na moto, mas ninguém soube informar qual era o modelo do veículo. A motivação do crime também é desconhecida. A polícia ainda realizou buscas, mas ninguém foi encontrado. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. O nome dos envolvidos também não foi divulgado. (Com informações JTO)

Comentários pelo Facebook: