Sobral – 300×100
Seet

Homem é executado com mais de dez tiros em possível acerto de contas no Setor Raizal

Agnaldo Araujo - |
Foto: Élder Silva
O assassinato foi no Setor Raizal

Márcia Costa//AF Notícias

Um homem foi executado com mais de dez tiros por volta das 15h30 desta segunda-feira (20/02), na Rua Frei Caneca, no Setor Raizal, em Araguaína (TO). A vítima, de 28 anos de idade, foi identificada por Deusivan Martins Dias. Ele já tinha passagens pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam em um veículo Gol, de cor verde. Eles chegaram na frente da casa de Deusivan, desceram, entraram no quarto e efetuaram vários tiros a queima roupa. Os moradores afirmaram que ouviram muitos disparos e ficaram assustados, mas não souberam confirmar a quantidade de pessoas que estavam dentro do veículo.

No local do crime, a polícia encontrou dez cápsulas de munição de calibre 38. O SAMU foi acionado e ainda tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu e morreu.

Deusivan tinha saído da Casa de Prisão Provisória de Araguaína há cerca de duas semanas. Além de roubo, ele também tem passagens pela polícia por outros crimes. O homicídio pode ter sido um acerto de contas. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Araguaína.

Foto: Divulgação
Vítima executada a tiros no Setor Raizal

Comentários pelo Facebook: