Sobral – 300×100
Seet

Homem é executado com seis tiros e quatro facadas em Araguaína; ninguém foi preso

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O homem foi executado com seis tiros e quatro facadas

Márcia Costa//AF Notícias

Gilvan Silva, de 45 anos, foi executado com 6 tiros e 4 facadas na Rua Joinvile, divisa entre os setores Itaipú e Vila Ribeiro, em Araguaína (TO). O crime aconteceu por volta das 23h40 desta sexta-feira (10/02). Segundo informações da Polícia Militar, o homem era conhecido por “Neguinho” e era usuário de drogas. Os tiros atingiram o tórax e a cabeça de Gilvan.

Populares afirmaram que Gilvan chegou a se envolver em uma briga com outra pessoa em um bar no mesmo dia do crime. Os dois trocaram socos. A PM informou que a vítima estava transitando pela rua, no sentido de sua casa, quando foi surpreendida por um homem em uma motocicleta que efetuou os disparos. Logo em seguida, o homem ainda esfaqueou Gilvan.

O SAMU esteve no local, tentou reanimar a vítima, mas constatou a morte pouco depois. A perícia comprovou que a vítima foi atingida pelos 6 tiros e 4 perfurações de faca. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Araguaína.

A Polícia Civil investiga se o assassinato do homem tem algum envolvimento com a briga ocorrida no bar. Ninguém foi preso até o momento.

Comentários pelo Facebook: