Sobral – 300×100
Seet

Homem é executado com seis tiros no Setor Eldorado em Araguaína

Agnaldo Araujo - - 756 views
Foto: Divulgação
Ronaldo foi executado com cerca de seis tirosd

Um homem, de 27 anos de idade, foi executado com cerca de seis tiros na Rua Perimetral no Setor Eldorado em Araguaína (TO), por volta das 20h49 da última segunda-feira (04/03).

Segundo informações, vizinhos relataram que a vítima, identificada como Ronaldo Medeiros de Faria, estava sozinha em um lugar escuro quando foi alvejada pelos disparos.

Eles relataram ainda que Ronaldo chegou a correr em direção a casa onde morava, mas caiu no fundo do quintal antes mesmo de entrar em sua residência.

Segundo a Polícia Militar, quando os policiais chegaram, o Corpo de Bombeiros já estava no local do crime e já havia constatado a morte da vítima.  Ronaldo tinha passagem pela polícia por estelionato, documentação falsa e receptação.

A polícia não tem pistas da autoria, nem o que teria motivado o crime.

Setor Oeste

Dois criminosos, de 19 e 21 anos, foram presos por posse ilegal de arma de fogo durante patrulhamento dos policiais da Força Tática, por volta das 20h30, na Avenida Filadélfia no Setor Oeste em Araguaína (TO), na última segunda-feira (04/03).

Conforme a Polícia Militar, os policiais tentaram abordar os dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta, mas eles empreenderam fuga por uma estrada de terra, porém foram alcançados logo em seguida.

 

No momento da fuga um dos acusados jogou uma arma de fogo fora, na tentativa de se desfazer dela. A arma era um revólver calibre 38 e estava com quatro munições intactas. Ainda segundo a PM, o criminoso de 21 anos havia sido preso no dia 15 de março de 2016 no Setor Noroeste também com uma arma de fogo e com quatro munições intactas. Novamente ele reincidiu no crime.

Os dois detidos foram encaminhados juntamente com a motocicleta para a delegacia de plantão para as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook: