Seet
Sobral – 300×100

Homem é flagrado transportando drogas em táxi no Setor Barros

Mara Santos - |
Foto: AF Notícias
Álvaro foi localizado após denúncia anônima
Foto: AF Notícias
Além da quantidade de drogas que o suspeito portava, outra foi localizada em sua residência

Um homem foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (24/05), em Araguaína, quando transportava drogas em um táxi. Álvaro de Sousa Ferreira, 31 anos, foi localizado pelas equipes da Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Araguaína (Deic Norte) e Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), no Setor Barros, depois de uma denúncia anônima.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito teria arremessado um pacote no matagal. O embrulho foi localizado e contatou-se que se tratava de uma porção de maconha. Diante disso, ele foi conduzido para a sede da Deic para os procedimentos cabíveis.

Durante o levantamento da vida pregressa do suspeito, os agentes descobriram que ele já respondia a processo por tráfico de drogas e que é irmão de Flávio Sousa Ferreira, também preso por tráfico, no último dia 18. Uma busca foi realizada na casa do suspeito e mais algumas trouxas de maconha foram localizadas.

Ferreira foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários pelo Facebook: