Seet
Sobral – 300×100

Homem é morto a facada após ser acusado da autoria de furto

Mara Santos -
Imagem Ilustrativa
Sumiço de dinheiro teria sido a motivação do crime

Uma discussão entre amigos acabou em morte, por esfaqueamento, na madrugada desta segunda-feira (23/05), em Praia Norte, no Bico do Papagaio. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, Júnior Pereira de Oliveira, 19 anos, conhecido como Tira-gosto, estaria ingerindo bebida alcoólica na residência do autor, Francidean Silva Pereira, 33 anos, quando houve um desentendimento que resultou na agressão.

O desentendimento teve início quando, em determinado momento, Pereira sentiu falta de uma quantia em dinheiro e acusou Oliveira de tê-lo furtado. Houve discussão e ambos entraram em luta corporal. Oliveira teria batido com uma garrafa na cabeça de Pereira, que reagiu desferindo um golpe de faca no pescoço da vítima, que morreu ainda no local.

Após o crime, Pereira teria  fugido rumo a Imperatriz (MA), levando consigo uma testemunha do crime na condição de refém. Ao chegar à cidade maranhense, ele teria liberado a mulher. As polícias Civil (PC) e Militar (PM) realizam diligências no sentido de capturar o suspeito.

Comentários pelo Facebook: