Seet
Sobral – 300×100

Homem é preso acusado de agredir e ameaçar de morte a própria esposa

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Arma utilizada pelo lavrador para ameaçar a esposa e pássaros apreendidos

Um lavrador, de 46 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de agredir fisicamente e ameaçar de morte sua própria esposa, de 33 anos, na Vila Arco Iris, em Praia Norte, na tarde da última quinta-feira (28/07). A PM foi acionada pela vítima.

Chegando ao local, a PM prendeu o acusado e apreendeu uma espingarda tipo bate bucha e três gaiolas contendo três pássaros curiós.

Juntamente com os objetos, o autor e a vítima foram conduzidos até a Delegacia de Polícia em Augustinópolis para as providências cabíveis. Conforme a PM, a vítima não revelou os motivos da agressão e ameaças.

O Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) foi acionado para os procedimentos legais em relação aos pássaros.

Foto: Divulgação/PM
Os dois homens foram presos durante patrulhamento

Araguaína

Policiais da Força Tática Motos prenderam dois homens, um de 18 e outro de 20 anos, durante patrulhamento no Setor Parque Bom Viver, na noite desta quinta-feira (28/07), em Araguaína (TO).

Conforme a Polícia Militar, eles estavam trafegando em atitude suspeita em uma motocicleta.

Ainda de acordo com a PM, após busca pessoal foi encontrado com os mesmos um tablete de substância semelhante à maconha, além de R$ 125.

Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil. A motocicleta, não tinha ocorrência de furto/roubo, no entanto, os dois não portavam documentação obrigatória. Ela foi encaminhada ao pátio credenciado.

Comentários pelo Facebook: