Seet
Sobral – 300×100

Homem é preso acusado de matar jovem grávida de cinco meses no Tocantins

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Segundo a Polícia Civil, Josenildo Pereira confessou que estrangulou a vítima após uma discussão

Um homem foi preso, na última segunda-feira (06/06), acusado de matar uma adolescente de 17 anos, grávida de cinco meses, na região norte de Palmas. Conforme a Polícia Civil, Josenildo Pereira de Carvalho, 32 anos de idade, confessou que estrangulou Ana Maria Rodrigues Auchapa após uma discussão. O crime ocorreu no dia 23 de maio de 2016.

O suspeito, que não reagiu à prisão, estava acompanhando o pai em uma consulta médica em um hospital particular de Palmas. Em depoimento, o homem afirmou que encontrou a vítima em um bar na região das Arnos e depois a levou para sua casa. “Ela pediu para que eu comprasse drogas para ela em troca de relação sexual, fomos para minha casa, saí para comprar crack para ela e quando eu voltei, vi que ela tinha pegado R$ 250 nas minhas coisas. Discutimos e eu acabei me exaltando na discussão”, contou.

O suspeito afirmou não ter conhecimento da gravidez da vítima e que aquela foi a única vez que esteve com ela. De acordo com o delegado de Polícia, João Sérgio Kenupp, o suspeito será encaminhado para a casa de prisão provisória de Palmas. Josenildo Pereira já possuiu passagem pela polícia de Goiás, respondendo por homicídio, furto de veículos e ainda pela Lei Maria da Penha, por ter agredido a sogra.

O delegado disse que a Polícia Civil teve acesso a um vídeo de uma câmera de segurança, que mostra o momento em que o suspeito estaria arrastando o corpo da vítima para fora de sua casa e o depositando na calçada de um comércio próximo. (Secom).

Comentários pelo Facebook: