Seet
Sobral – 300×100

Homem compra carro roubado no Pará e acaba preso no Tocantins acusado de receptação

Redação AF -
Foto: Divulgação
Carro em que o homem preso estava

Um home foi preso em Xambioá (TO) acusado de receptação, adulteração de número identificador de veículo e uso de documento falsificado. O fato aconteceu por volta das 15:30 horas da última segunda-feira (01).

Segundo a Polícia Militar, os policiais durante patrulhamento de rotina, abordaram um veículo com placa de Ananindeua (PA).

Durante busca, os PMs observaram uma divergência na numeração do chassi,  pois o que constava na etiqueta de identificação não correspondia com a constante no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), e nem com a numeração existente em outras partes do veículo

Após contato com peritos da Polícia Técnica, foi constatado que o chassi havia sido realmente adulterado, sendo que o carro original possuía placa de Castanhal (PA) e estava com registro de furto/roubo.

O condutor do veículo, de 23 anos, alegou que havia comprado o carro em Altamira (PA) e que o mesmo estava em situação regular, pois teria sido vistoriado pelo Detran daquele Estado.

O homem que não teve a identidade divulgada foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Xambioá juntamente com o veículo recuperado.

Comentários pelo Facebook: