Homem é preso ao comprar TV 40” e ar-condicionado usando documentos falsos

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Produtos recuperados do roubo

A Polícia Militar prendeu um suspeito de comprar uma televisão de 40 polegadas e um aparelho de ar-condicionado no crediário em uma loja com documentos falsos, em Gurupi, sul do Tocantins.

A ação ocorreu na tarde dessa quinta-feira (19), mas os produtos tinham sido comprados no dia 10 de julho. Segundo testemunhas, o homem apresentou documentos falsos no dia da compra e tinha retornado à loja para pegar as notas fiscais dos produtos.

Mas os funcionários já estavam cientes da fraude e também já sabiam de outros supostos crimes de estelionato praticados pelo suspeito.

A PM foi acionada e prendeu o homem no momento em que ele aguarda a nota fiscal. Os policiais constataram que havia divergência entre a identidade real do homem e os documentos apresentados.

Depois de preso, o suspeito alegou que já tinha vendido a TV e o ar-condicionado adquiridos na loja. Ele foi autuado pelo crime de uso de documento falso.

Casal preso

Um casal também foi preso em Gurupi na mesma tarde por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a polícia, o casal chegou por volta das 15h30 em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Amapá e anunciaram o assalto. Os dois suspeitos estavam com uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 22.

Com violência, o casal roubou um aparelho celular e o dinheiro do caixa da loja. A PM foi acionada, compareceu ao local e recebeu a informação de que o homem e a mulher tinham fugido no sentido Vila São José.

Os suspeitos foram localizados e detidos com os produtos do roubo pouco depois. Duas bicicletas utilizadas pelos dois também foi apreendida.

Comentários pelo Facebook: