Homem é preso após agredir e ameaçar de morte a ex-namorada em Araguaína

Agnaldo Araujo -

Márcia Costa // AF Notícias

Um homem foi preso suspeito de agredir e ameaçar a ex-namorada em um restaurante no setor Oeste em Araguaína, na noite da última sexta-feira (08). O suspeito é Paulo Eduardo Ferreira.

Segundo a Polícia Civil, a jovem agredida estava muito abalada e o agressor não obedeceu às ordens da autoridade policial.

“Ela levou um tapa na cabeça desferido por Eduardo, que dada a força derrubou a vítima no chão chegando a quebrar a cadeira em que ela estava sentada. A testemunha também confirmou a ameaça sofrida pela vítima. Segundo ela, o autor disse que estava armado e daria um tiro na cabeça dela”, contou o delegado Wilson Cabral.

A polícia não encontrou arma com o suspeito. A vítima se relacionou com o autor por aproximadamente dois anos, mas atualmente estavam separados. Ela disse que tinha sido agredida outras vezes, mas não denunciou.

Paulo Eduardo Ferreira foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, ameaça, injúria e desobediência e, em seguida, recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Comentários pelo Facebook: