Homem é preso com arsenal em casa após efetuar tiros no meio da rua em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O homem estava com um arsenal

Um homem de 37 anos de idade foi preso com um arsenal de armas de fogo no Setor Sul, Rua Marinanas, em Araguaína. A Polícia Militar foi acionada por volta de 01h da madrugada deste sábado (03).

Populares relataram que o homem estava efetuando tiros em frente a residência dele. Em seguida, os policiais cercaram a casa do suspeito e visualizaram, através da janela, uma arma de fogo.

Durante as buscas na residência foram encontradas várias armas e objetos, sendo: 01 espingarda carabina .44 Winchester; 03 espingardas de fabricação artesanal, sem calibre definido, tipo ‘bate bucha’; 01 espingarda tipo escopeta, de fabricação artesanal, sem calibre definido, cano curto; 01 sacola contendo chumbos e esferas; 02 recipientes contendo várias espoletas; 02 recipientes contendo pólvora; 02 cartuchos calibre 36 deflagrados; 01 facão e duas partes de animal silvestre, da espécie conhecida como paca.

O suspeito foi preso, encaminhado à Delegacia de Plantão e autuado por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública e crime ambiental.

Comentários pelo Facebook: