Seet
Sobral – 300×100

Homem é preso com cerca de 8 mil comprimidos de anfetamina dentro de cofre

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
Com o homem preso, foi encontrado cerca de 8 mil comprimidos de anfetamina

Um homem, identificado como Ailton Aguiar de Lima, de 37 anos, foi preso com cerca de 8 mil comprimidos de anfetamina e uma arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (30/09), no posto de combustível Imperador, na BR-153, município de Wanderlândia (TO).

A prisão foi realizada pela Deic juntamente com o Gote após denúncia anônima informando o endereço onde estaria armazenada a droga. A denúncia afirmou que o acusado guardava as substâncias em sua casa e no local de trabalho.

A droga foi encontrada em uma lanchonete ao lado do posto de combustível onde Ailton trabalhava como frentista. No local, ainda foi encontrado R$ 2 mil. A arma de fogo foi apreendida em sua residência, no Setor Maracanã, em Araguaína (TO).

Os comprimidos de anfetamina estavam guardados dentro de um cofre construído de metal, no chão da lanchonete. Ailton confirmou que comercializava a droga, mas sua família não sabia.

As investigações, que resultaram na prisão do acusado, começaram há cerca de uma semana, mas somente nesta sexta-feira ele foi preso.

Comentários pelo Facebook: