Homem é preso com sete malas, 84 relógios e 226 celulares furtados em loja

Agnaldo Araujo - | - 694 views
Foto: Divulgação/PM
O suspeito preso foi recambiado para Araguatins

Um dos suspeitos de integrar o grupo criminoso que furtou uma loja de eletrodomésticos no centro de Araguatins, norte do Tocantins, foi preso na madrugada desta terça-feira (25) na cidade de São Domingos do Araguaia (PA), para onde a quadrilha fugiu após o crime. O furto em Araguatins ocorreu durante a noite desta segunda-feira (24).

A polícia encontrou com o suspeito vários objetos do furto, incluindo 3 tabletes, 84 relógios, 7 malas grandes, 226 aparelhos celulares (entre iPhone e smartphone) e R$ 215,50 em dinheiro.

Após o furto no estabelecimento comercial, a equipe da Força Tática do 9° BPM recebeu informações de que os suspeitos haviam fugido em direção ao Estado do Pará. E com o apoio da PM de São Domingos do Araguaia foi montada uma barreira policial, que resultou na prisão de um dos autores, o autônomo de 32 anos de idade. Ele era o motorista do veículo Pálio Fire economy, de cor prata, com placa da cidade de Ananindeua (PA), usado pelo grupo para furtar a loja.

A polícia contou que os suspeitos não respeitaram a ordem de parada e empreenderam fuga. Os policiais perseguiram o carro e conseguiram interceptá-lo há alguns quilômetros dali. Porém, só restou o motorista no veículo e os objetos do furto. Os outros criminosos conseguiram fugir por um matagal.

O suspeito preso foi conduzido até a delegacia de polícia de São Domingos e depois recambiado para Araguatins e entregue na delegacia de polícia, juntamente com o veículo, para ser autuado.

Foto: Divulgação/PM
Relógios recuperados
Foto: Divulgação/PM
Suspeito preso
Foto: Divulgação/PM
Malas e objetos recuperados com o suspeito que foi preso

Comentários pelo Facebook: