Homem é preso por furtar 47 botijões de gás e outros dois por receptação em Santa Fé

Agnaldo Araujo - - 563 views
Foto: Divulgação
Os botijões de gás foram recuperados

Um jovem de 25 anos foi preso em Santa Fé do Araguaia por furtar 47 botijões de gás de um estabelecimento comercial, nesta terça-feira (19). Outros dois foram presos por receptação.

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia de que alguém estaria furtando gás no estabelecimento. Os policiais fizeram diligências e conseguiram identificar o autor dos furtos, o jovem de 25 anos. Ele confessou o crime e indicou para quem teria vendido os botijões.

Na sequência, os policiais localizaram os dois suspeitos, um de 22 e o outro de 32 anos. Eles também confessaram que tinham comprado os botijões do acusado de furto. A polícia encontrou os 47 botijões com os dois, sendo 15 cheios e 32 vazios.

Os dois jovens que compraram os botijões foram encaminhados à delegacia de plantão de Araguaína e autuados em flagrante por receptação. Já o autor do furto acompanhou os dois detidos à delegacia e irá responder pelos furtos em liberdade por ocasião de não estar na condição de flagrante do crime.

A polícia informou que o jovem de 25 anos já tem passagem pela polícia por dirigir veículo sem carteira de habilitação e por dirigir embriagado.

Comentários pelo Facebook: