Homem é preso transportando 30 kg de drogas em veículo com a esposa e três filhas

Agnaldo Araujo - | - 672 views
Foto: Divulgação/Deic
No veículo havia duas adolescentes e uma criança

Agnaldo Araujo//AF Notícias

Cerca de 30 kg de maconha transportados em um veículo foram apreendidos na BR-153, nas proximidades de Araguaína, na noite desta terça-feira (18). A ação foi realizada por policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC Norte). Um suspeito foi preso. Ele estava no automóvel com sua esposa e três filhas, sendo duas adolescentes e uma criança.

Segundo a Deic, uma pessoa que transitava pela BR-153, sentido Palmas a Araguaína, parou no posto de combustíveis Tabocão e, ao entrar no banheiro, ouviu quando a criança falava para as irmãs que estava enjoada, pois o cheiro de maconha dentro do carro estava fazendo com que ela tivesse náuseas.

A pessoa observou que as adolescentes entraram num veículo Kadete, de cor cinza, e que o veículo saiu sentido a Araguaína. A denúncia foi feita para a Deic através do aplicativo Whatsapp específico para esta finalidade.

De posse das informações, a equipe policial da Deic, coordenada pelo delegado Alexander Costa, se dirigiu até o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde após algumas horas, realizou a abordagem do referido veículo. Os policiais rodoviários também auxiliaram.

Durante a abordagem, os policiais perceberam o nervosismo dos ocupantes do veículo e, ao efetuaram a revista no carro, encontraram 40 tabletes de maconha, os quais estavam escondidos no porta-malas e nos forros das portas do carro.

O veículo era conduzido por Claudomiro Gonçalves Marin. Ele contou aos policiais que havia adquirido a droga no Estado de Goiás e estava transportando para o Maranhão. Ele é natural de Caxias (MA) e já tem passagens por tráfico de drogas, direção perigosa no trânsito e homicídio.

O suspeito foi preso e conduzido à sede da Deic. Após autuado em flagrante, foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde ficará a disposição da justiça.

Foto: Divulgação/Deic
Suspeito preso

Comentários pelo Facebook: