Homem é suspeito de manter a ex-mulher em cárcere privado e estuprar a enteada

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PC
Suspeito preso

Márcia Costa//AF Notícias 

Antônio dos Reis Vangelico de Oliveira, de 33 anos, é suspeito de estuprar a ex-mulher, de apenas 14 anos, e também a enteada, de 12 anos, filha da atual esposa. Ele foi preso na Avenida Cônego João Lima, Setor Entroncamento, em Araguaína, na manhã desta terça-feira (08).

Dois inquéritos foram instaurados para investigar as condutas de Antônio dos Reis. Um deles aponta que durante o relacionamento com a adolescente de 14 anos, o suspeito estuprou a vítima, manteve a jovem em cárcere privado, proibiu a garota de ter contato com amigos e familiares e fez várias ameaças contra ela. Atualmente, a vítima tem 20 anos de idade.

O outro inquérito contra Antônio dos Reis foi instaurado em março de 2017 e apura o possível estupro de sua enteada. Por insuficiência de provas e a investigação do envolvimento de outros suspeitos, o inquérito foi arquivado.

Mas a gravidez da menina foi confirmada em 2018 e a Delegacia da Criança e Adolescente (Deca) pediu o desarquivamento do inquérito. A polícia acredita que o suspeito seja o pai da criança.

Segundo o delegado Amaury Marinho, os dois inquéritos estão em fase final e serão remetidos à Justiça do Tocantins. Antônio será encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Comentários pelo Facebook: