Sobral – 300×100
Seet

Homem faz ameaças e ateia fogo na casa da ex-namorada grávida de cinco meses

Agnaldo Araujo - |
Foto: AN
A casa ficou destruída

Márcia Costa//AF Notícias

O agente de endemias Doremilson Silva de Aquino, de 37 anos, foi preso suspeito de ameaçar a ex-namorada grávida de cinco meses e ainda incendiar sua residência. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (27), em Palmeirante do Tocantins.

A casa ficou totalmente destruída e a vítima perdeu todos os móveis. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria feito ameaças à ex-namorada com um punhal durante uma festa. Quando retornou para casa, ela ficou com medo e pediu para uma vizinha dormir em sua residência para fazer companhia.

E pouco tempo depois, o homem ateou fogo na casa. Testemunhas relataram à polícia que viram Doremilson rondando a residência antes do incêndio e que a moto dele estava com um dos pneus furado.

Diante da informação, a polícia fez diligências e encontrou o suspeito num bar. Apesar de todas as evidências, ele negou as acusações durante a prisão.

O suspeito já tem passagens pela polícia por violência doméstica e foi conduzido à delegacia de plantão de Araguaína. O filho que a vítima espera é de Doremilson.

Foto: Divulgação
Doremilson Silva

Comentários pelo Facebook: