Sobral – 300×100
Seet

Homem furta residência e tenta fugir pelo telhado de outra casa, mas acaba preso

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Objetos apreendidos em uma das ocorrências no domingo

Um homem furtou uma residência no Setor Araguaína Sul, em Araguaína (TO), e após ser flagrado pelas vítimas, tentou fugiu pelo telhado de outra residência. A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h e efetuou a prisão do acusado.

O suspeito estava com uma sacola plástica com um óculos, dois perfumes, dinheiro e um celular. Autor e vítimas foram conduzidos para a delegacia de flagrantes, onde foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Outras ocorrências do domingo

Por volta das 06h20, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um homem com uma arma de fogo na Avenida José de Brito, no Setor Anhanguera e que ele havia entrado em um veículo L200 Triton de cor prata com placa de Araguaína.

Após realizar patrulhamento nas intermediações do local, o suspeito foi encontrado trafegando no  veículo. Feita a abordagem pessoal, nada foi localizado. Porém, no porta luvas do veículo foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada. O passageiro do veículo, que afirmou ser proprietário da arma, recebeu a voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia para as demais providências. O condutor do veículo disse que estava apenas dando uma carona ao amigo.

Mais cedo, ainda na madrugada do domingo, a Polícia Militar foi informada de que nas proximidades da Praça do Galo, no Setor Dom Orione, um homem de atitude suspeita estaria oferecendo uma caixa de som de tamanho médio. Ao perceber a presença da viatura policial, o suspeito correu, mas foi detido próximo a rodoviária.

A caixa de som encontrava-se escondida em um lote baldio próximo à praça. Testemunhas informaram que a caixa de som pertencia a uma igreja também do Setor Dom Orione. O acusado utilizou-se de uma cadeira de ferro para arrombar a porta de igreja e os dois cadeados. A Polícia científica foi acionada e realizou a perícia. O autor, a vítima e a caixa de som foram conduzidas para a delegacia de plantão, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Durante a noite

Durante patrulhamento no Bairro São João, por volta das 19h20, deste domingo, uma guarnição da PM abordou dois homens que estavam em uma motocicleta CG de cor preta. Durante a abordagem, a central do 190 recebeu denúncia de um roubo. As características dos autores eram semelhantes às dos abordados.

Outra viatura levou a vítima ao local, onde imediatamente reconheceu os autores. Segundo a vítima que trabalha no Ginásio de Esportes do Bairro São João, um dos suspeitos teria entrado com uma arma de fogo na mão, provavelmente calibre 38 e subtraiu um aparelho celular, uma carteira de bolso com documentos pessoais e cartões de banco e uma mochila de uma segunda vítima.

Por volta das 20h no Setor Anhanguera, foi feita a prisão em flagrante de um homem acusado de roubar um celular. O autor teria feito a menção de estar armado, teria abordado a vítima e roubado um aparelho de celular.

O autor foi conduzido juntamente com o aparelho celular da vítima. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Comentários pelo Facebook: