Seet
Sobral – 300×100

Homem invade casa de idoso, rouba espingarda e notebook, mas acaba preso

Redação AF -
Foto: Diulgação
O homem acabou sendo preso logo em seguida

Um homem foi preso pela Polícia Miliar de Araguatins (TO), na noite da última quinta-feira (21) acusado de invadir a residência de um senhor de 64 anos de idade e furtar uma espingarda e um notebook.

De acordo com a PM, ao ouvir um barulho na porta da frente da casa, a vítima chamou a polícia. Ele ainda viu o suspeito saindo com os objetos pela porta dos fundos.

A viatura realizou buscas e conseguiu localizar o suspeito que conduzia o aparelho de notebook. Após a abordagem, o homem levou os policiais até ao local em que havia abandonado a arma.

O suspeito juntamente foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia de Augustinópolis, para as providências necessárias.

Araguaína

Policiais militares de Araguaína recuperaram por volta das 20:30 hoas da última sexta-feira (22), uma caminhonete roubada, com placa de Imperatriz (MA), em uma estrada vicinal que dá acesso ao “Curtume Durli Couros”, cerca de 15 km de Araguaína, próximo ao Povoado Floresta, no município de Wanderlândia.

O veículo havia sido furtado ainda pela manhã, na Av. Cônego João Lima, Setor Urbanístico em Araguaína.

O automóvel tendo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação

Comentários pelo Facebook: