Sobral – 300×100
Seet

Homem invade hospital e mata suspeito de assassinar cunhado no norte do Estado

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Pedro de Oliveira, preso após invadir o hospital e matar Silvino Manoel

Márcia Costa//AF Notícias

Na madrugada deste domingo (01/01), Cláudio Adão dos Santos Costa, de 39 anos, foi vítima de um homicídio na cidade de Araguanã, norte do Tocantins. O autor, identificado por Silvino Manoel dos Santos, teria desferido vários golpes de faca contra Cláudio após uma discussão.

Cláudio Adão chegou a ser internado no Hospital Público de Xambioá e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Araguaína. Segundo informações da Polícia Militar de Araguaína, depois familiares de Cláudio Adão esfaquearam Silvino. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Público de Xambioá.

A PM de Araguaína ao saber a localização do suspeito, informou a delegada plantonista sobre a internação do suspeito e logo em seguida, por não haver mais situação de flagrante, deixou o hospital. Mas em poucas horas, recebeu uma ligação do Hospital de Xambioá informando que uma pessoa tinha invadido a unidade e com uma faca matado o paciente Silvino Manoel, que era suspeito do homicídio contra Claudio Adão dos Santos.

Após informações recebidas, a PM conseguiu prender Pedro de Oliveira, de 43 anos, no final da tarde deste domingo (01/01). Ele estava na TO-164 e seguia em direção a cidade de Araguanã. Pedro é cunhado de Adão dos Santos e afirmou que durante o trajeto do cunhado até o hospital ele confessou quem o teria ferido e após saber de sua morte, confessou que fez apenas vingança.

A polícia além de encontrar a faca usada no crime, que ainda estava ensanguentada, também encontrou com Pedro a orelha da vítima que foi decepada durante o assassinato. O autor confesso do assassinato foi conduzido à central de flagrantes em Araguaína e está preso na Casa de Prisão Provisória da Cidade.

Atualizada as 15h45

Foto: Divulgação
Silvino Manoel, homem esfaqueado dentro do hospital
Foto: Divulgação
Faca usada para matar Silvino Manoel no hospital

Comentários pelo Facebook: