Seet
Sobral – 300×100

Homem leva dois tiros no tórax ao entrar na Feirinha fazendo barulho de moto

Redação AF -
Foto: AF Notícias
Homem teria ido comprar droga na Feirinha, segundo a PM

Márcia Costa//AF Notícias

Um homem de 35 anos foi baleado no tórax com dois disparos de arma de fogo durante a madrugada deste domingo (06) na Rua do Amor, localizada na Ferinha, em Araguaína. Segundo informações da Polícia Militar, Roberto Silva Morais teria ido ao local comprar drogas, momento em que sofreu a tentativa de homicídio.

O homem foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). A Polícia Militar apurou que Roberto chegou na Feirinha fazendo barulho com a aceleração da motocicleta, momento em que um homem, não identificado, teria se aproximado e efetuado os disparos. Possivelmente, o atirador não gostou da barulheira provocada pela vítima.

Roberto Silva é natural de Santa Catarina e não tem parentes em Araguaína. Atualmente estava trabalhando em um hotel no setor Entroncamento.

A moto usada pela vítima pertence a um colega de trabalho, que disse ter emprestado o veículo para Roberto comprar um lanche. O caso foi repassado à Polícia Civil para investigação. (Colaborou o repórter Élder Silva)

Comentários pelo Facebook: