Sobral – 300×100
Seet

Homem compra mais de 22 mil ingressos do filme “Os dez mandamentos”; assista trailer

Redação AF - |
Foto: Divulgação
O homem teria adquirido os ingressos totalizando R$ 220 mil

Segundo o site UOL, um único comprador pagou R$ 220 mil e adquiriu 22.700 ingressos para todas as sessões, em todos os horários, de “Os Dez Mandamentos – O Filme” durante as duas primeiras semanas de exibição do longa-metragem bíblico em uma grande rede de cinemas de Recife, Pernambuco.

O site entrevistou um funcionário da rede, que não quis se identificar, e ele disse que o comprador se apresentou como alguém ligado à Igreja Universal, porém não soube dizer se ele era pastor ou fiel.”Ele apenas disse que estava comprando os ingressos para distribuí-los“.

Baseado na novela de grande sucesso da TV Record, mais de 2 milhões de ingressos foram vendidos antecipadamente, de acordo com dados divulgados pelas empresas que monitoram o mercado cinematográfico. A produção do filme é da Record, Paris Filmes e Downtown Filmes.

Ainda de acordo com o apurado do site, a Igreja Universal está ajudando na venda de ingressos de outras formas, além de incentivar que seus fiéis a adquirirem entradas antecipadas.

O longa é escrito por Vivian de Oliveira, mesma autora da novela, e dirigido por Alexandre Avancini. Recheado de efeitos especiais, conta a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Terá, além de cenas exclusivas, um final inédito, que antecipará a segunda temporada da novela, prometida para março de 2016.

A estreia do filme está confirmada para o dia 28 de janeiro nos cinemas.

Veja o trailer

Comentários pelo Facebook: