Sobral – 300×100
Seet

Homem pega moto da irmã emprestada para praticar roubo em Araguaína

Redação AF -
Foto: Divulgação
Bolsa e dinheiro recuperados do roubo

Um homem, de 20 anos, pegou uma motocicleta emprestada de sua irmã para cometer um roubo no Setor Noroeste em Araguaína (TO), mas acabou preso na tarde da última quinta-feira (18).

Um menor de idade, de 17 anos, também foi detido. A ação ocorreu por volta das 14h15 na Rua Amazona, Setor Cimba. O nome dos acusados não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, a proprietária do veículo foi localizada  através da checagem da placa e informou que tinha emprestado a motocicleta para seu irmão.

Em seguida os policiais localizaram o acusado e quando questionado confessou ter praticado o crime. Ele também indicou onde havia abandonado a bolsa com os objetos da vítima.

Com ele foi encontrado uma quantia de R$ 99,00 em dinheiro, uma carteira de identidade, um cartão do Banco do Brasil e outro cartão da Caixa Econômica Federal.

O menor de idade, segundo a polícia, ao perceber a movimentação da viatura fugiu, mas se apresentou posteriormente na Delegacia de Polícia. Ele disse que tinha perdido o celular da vítima e uma quantia de R$ 100,00.

Comentários pelo Facebook: