Homem que teria incendiado carro do marido da ex-mulher é preso em Palmas

Redação AF - | - 723 views
Foto: Polícia Civil
Carro ficou completamente destruído

Alekssandro de Souza Silva, de 32 anos, foi preso em Palmas pela prática do crime de desobediência a decisão judicial e suspeito de atear fogo no carro do marido da ex-mulher. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (30) por agentes da 5ª Delegacia de Palmas, coordenados pelos delegados Rossílio de Souza Correia e Evaldo de Oliveira Gomes.

De acordo com os delegados, Alekssandro, juntamente com outro indivíduo já identificado, são os principais suspeitos de atearem fogo ao veículo de propriedade do marido da ex-mulher de Alekssandro, fato ocorrido na noite do último domingo, no Setor Santa Bárbara, em Palmas.

Segundo as investigações, a mulher, que foi casada com Alekssandro por mais de 3 anos, tinha uma medida protetiva de urgência contra o homem, no entanto, na noite do último domingo, o suspeito, juntamente com outro indivíduo, foram até a casa da mulher e colocaram fogo no automóvel do atual marido dela, com a utilização de gasolina. Devido à intensidade das chamas, o carro ficou completamente destruído.

Após ser informada do fato, uma equipe da Polícia Civil deu início às buscas e após ouvirem testemunhas, chegaram até Alekssandro, o qual estava em um bar no Setor Taquari. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a Central de atendimento da Polícia Civil, na região Sul, onde foi autuado em flagrante por descumprimento a ordem judicial.

Alekssandro foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Polícia Civil
Suspeito de atear fogo em carro de marido da ex-mulher é preso pela Polícia Civil em Palmas

Comentários pelo Facebook: