Sobral – 300×100
Seet

Araguaína: Bandido finge ser funcionário da Celtins para assaltar residência

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Bandido finge ser funcionário de empresa de energia para assaltar residência.

Um homem se vestiu com o uniforme da extinta empresa Celtins, concessionária de energia elétrica do Tocantins, para assaltar uma casa por volta das 14 horas da tarde da última quarta-feira (14) no Setor São Miguel em Araguaína (TO). O criminoso ainda teve ajuda de mais dois comparsas.

As câmeras de segurança da residência registraram toda a ação dos criminosos. Pelas imagens é possível ver o homem disfarçado de funcionário da empresa chegando ao portão da casa com uma prancheta na mão. Ele finge escrever algo, toca o interfone e o morador libera a entrada.

De acordo com a Polícia Militar, o assaltante disse à vítima que estava no endereço para fazer o corte de fornecimento da energia. Assim que ele entra na casa, aponta a arma e anuncia o assalto.

Imagens da parte interna da residência mostram outra parte da ação do criminoso. Ele fala diversas coisas para o dono e o obriga a entrar para o interior da residência. Nessas mesmas imagens é possível ver ainda o comparsa chegando com roupas normais.

Conforme a PM, ao todo três homens participaram da ação. Eles levaram três televisores, um notebook, vários celulares e uma bolsa que continha R$ 1.000,00.

As vítimas não souberam informar aos policiais em que veículo os assaltantes estavam nem em qual direção seguiram. Até o momento ninguém foi preso.

Confira o vídeo

Comentários pelo Facebook: