Sobral – 300×100
Seet

Traficante se passa por paciente e deita em uma maca para vender drogas no Hospital Geral de Palmas

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Geferson Nascimento Sousa, o homem que se passava por paciente para vender drogas

Um homem foi preso suspeito de vender drogas dentro do Hospital Geral de Palmas (HGP), na tarde da última sexta-feira (12).

Geferson Nascimento Sousa, de 21 anos, foi preso em flagrante ao ser surpreendido por policiais civis do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) quando tentava vender as drogas nas dependências do hospital.

Conforme a Polícia Civil, a ação que resultou na prisão do acusado, teve início após os agentes do Gote receberem uma denúncia anônima informando que um homem estaria se passando por paciente no HGP, com a finalidade de comercializar substâncias entorpecentes naquela unidade de saúde.

Com base nessa informação, uma equipe do grupo especial foi até o HGP e, após verificar as câmeras do circuito interno, constataram a veracidade dos fatos.

Em seguida, os agentes localizaram o suspeito, que se encontrava vestido com roupas do hospital e deitado em uma maca da instituição. Ao ser abordado, o homem tentou se justificar dizendo que era paciente e que estava no local para receber tratamento especializado por ser dependente químico.

No entanto, testemunhas afirmaram aos policiais civis que Geferson, na verdade, se passava por paciente a fim de comercializar drogas na área de psiquiatria do HGP, onde vários pacientes recebem tratamento contra a dependência química.

Com o suspeito, os policiais civis aprenderam uma porção de maconha e certa quantidade em dinheiro, proveniente da venda de drogas.

Comentários pelo Facebook: