Sobral – 300×100
Seet

Pai de família é executado a tiros dentro de sua própria residência em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Fotos: AF Notícias
O homem foi executado com cinco tiros

Mais um pai de família foi vítima da violência em Araguaína (TO). Criminosos invadiram uma residência na Rua Guatambu, Setor Araguaína Sul III, e executaram com cinco tiros Martins Massiano Neto, de 55 anos, por volta das 19h desta terça-feira (29/11).

De acordo com informações, a vítima estava sozinha em sua residência no momento do ocorrido. Dois homens chegaram numa moto biz, de cor vermelha, entraram na casa e efetuaram os disparos. Os tiros atingiram a cabeça e a nuca de Martins.

Depois de atirar, os criminosos fugiram. Alguns vizinhos avistaram os suspeitos fugindo e quando chegaram na casa encontraram a vítima caída. A Polícia Militar e o SAMU foram acionadas. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado para o IML.

Segundo informações de familiares, o homem era trabalhador e não tinha envolvimento com o mundo do crime. Ele também não tinha passagem pela polícia. O motivo do crime é desconhecido.

A PM informou que equipes fizeram patrulhamento em busca dos autores, porém, sem êxito. As investigações sobre motivação e autoria estão a cargo da Polícia Civil.

Foto: Divulgação
Martins Massiano, de 55 anos

Comentários pelo Facebook: