Sobral – 300×100
Seet

Homem sequestra a ex-mulher e criança por não aceitar fim do relacionamento

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O suspeito acabou preso pela polícia

Um homem sequestrou a ex-mulher, de 21 anos, e o enteado, de 3 anos de idade, após ela propor o fim do relacionamento entre os dois. O caso foi registrado por volta das 11h desta segunda-feira (11), em Xambioá.

A polícia recebeu a denúncia de que o suspeito, de 23 anos, chegou até a Rua 03, Setor Jandir Malinsky, onde fica a residência da mãe da jovem, arrombou a porta e entrou na casa. Em seguida, sob forte ameaça, o homem sequestrou sua ex-mulher e a criança.

A jovem foi abandonada às margens da rodovia TO-164. Ela informou aos policiais que, após ser deixada no local, o agressor pegou uma carona em um veículo Fiat Uno e saiu com o seu filho em direção ao Projeto de Assentamento Limeira.

O homem foi encontrado já próximo a uma fábrica de cimentos do município. Durante a abordagem, o suspeito esboçou resistência, mas foi imobilizado pelos policiais. O homem confessou que utilizou um canivete para ameaçar as vítimas, o qual foi encontrado com ele.

Após ser conduzido para a delegacia de Xambioá, o sequestrador foi autuado por violência doméstica combinado com o crime de sequestro. O nome dos envolvidos no caso não foi divulgado.

Foto: Divulgação/PM
Canivete utilizado para ameaçar as vítimas

Comentários pelo Facebook: